quinta-feira, 21 de setembro de 2017

De novo, as bobagens sobre a suposta cura gay


Qualquer pessoa que tenha dois neurônios na cabeça sabe:
-  que há quem se torne gay simplesmente porque sempre gostou do mesmo sexo e nunca gostou do sexo oposto;
- que há quem se torne gay porque, apesar de gostar do sexo oposto, um dia descobriu que também gostava do mesmo sexo.

E qualquer pessoa com meio neurônio sabe perfeitamente bem que, ao contrário, há quem vire gay POR TRAUMA psicológico. Alguém que foi vítima de abuso sexual na infância, por exemplo, pode adotar um comportamento homossexual patológico, anormal, por causa do TRAUMA.

Outro exemplo. Um bissexual (assim como um heterossexual) pode ter um comportamento compulsivo, que lhe impede de se relacionar monogamicamente com alguém que ame.

O heterossexual compulsivo tem o DIREITO de procurar ajuda psicológica para "curar" seu distúrbio. Mas a um bissexual compulsivo esse mesmo direito, segundo os chiques, deve ser negado, sob pena de PRISÃO.

Isso não tem NADA a ver com a defesa das pessoas. Isso tem a ver com estupidificação da população.


***

As pessoas podem ter distúrbios sexuais heterossexuais e procurar ajuda de psicólogos. É um direito inalienável. O romance "A cura de Schopenhauer", por exemplo, tem um personagem assim.

Mas, de acordo com os chiques, é impossível, IMPOSSÍVEL haver algum distúrbio sexual homossexual. Aqueles que sofrerem de algum distúrbio desse tipo devem ser condenados a JAMAIS poderem buscar ajuda.

E aqueles que considerarem que homossexuais podem buscar ajuda devem ser tratados como criminosos perigosíssimos, verdadeiros monstros. (Ah, mas pedofilia e pornografia infantil no Satan-der tá tudo bem). Tudo isso apenas para que os chiques possam inflar seus egos, se considerando superiores ao restante da humanidade, monopolistas de toda a virtude.

0 comentários:

 
Nós confiamos em Deus; quanto aos outros, que paguem à vista.